SITE OFICIAL

 site oficial da ESI JMJG


Clique%20Aqui%20e%20Acesse%20o%20Site

Nossa empresa possui um domínio próprio "esijmjg". Possuímos com endereço .com e outro .com.br. Nosso site oficial apresenta as mesmas características do nosso blog, apenas com um profissionalismo maior, solicitado e exigido pelo público corporativo. Por isso, acessando nosso blog ou nosso site oficial, os nossos clientes vão encontrar todos os serviços oferecidos por nossa empresa. Para não confundir, o site/blog possui fotos de fundo diferentes, além do que os artigos genéricos não estão exibidos no site, ficando este com páginas/serviços apresentados pela nossa empresa.

Porém devido a tecnologias empregadas nos dois domínios (blogspot) e (.com) podem ocorrer pequenas diferenças entre eles.

Acesse nosso Segundo site oficial e conheça outros detalhes não apresentados aqui em nosso blog. Em qualquer um dos canais oficiais, apresentamos nossa empresa e nossos serviços de maneira profissional e completa.

Temos serviços para ambos os públicos, físico ou jurídico,  por isso procuramos dividir nossas atividades, com foco para cada setor em especial. O site é uma maneira de atender ao público empresarial conforme já foi comentado. O blog por sua familiaridade e visual popular, atende perfeitamente ao perfil físico.

Repaginamos nosso blog mesmo assim, para que ele ficasse com perfil mais profissional. Qualquer tipo de público pode acessa-lo.

Obs: Somente empresas idôneas e legalmente registradas, mantém site e domínios próprios, uma vez que são serviços pagos. Nosso site está em português e os serviços prestados são feitos unicamente no Brasil,mesmo para o domínio .com

Abraços. 
JMJG 
(Diretor Técnico/Engenheiro)




0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.