FALE CONOSCO


Tire dúvidas e nos contate!

Contrate nossos serviços através dos seguintes canais:




Por Telefone Fixo: (11) 2308-4673
Celular (11) 9643-55881 -TIM

(de Segunda-Sexta em horário comercial apenas)


Usuário: esijmjg
Rádio Gratuito estilo Nextell adicione-nos pelo usuário




Em caso de Dúvidas SIMPLES (elogios, críticas, sugestões) utilizem o formulário de contato na barra lateral direita. Não responderemos orçamentos usando o formulário simples, para tanto utilizem o formulário abaixo!


Pessoas Físicas USEM o formulário abaixo APENAS para enviarem contratação de serviços ou solicitar orçamentos.  Caso tenha interesse em mais do que um serviço selecione a opção "COMBO" e depois descreva no assunto em quais serviços quer obter um orçamento. Assim poderemos considerar um desconto adicional.
Caso tenha um orçamento em mãos, nos envie em "anexo" para que possamos analisar. Não garantimos que poderemos cobrir todas as condições, devido a muitos serviços serem tabelados, porém prometemos que tentaremos analisar em que ponto poderemos melhorar o nosso valor final.

Dica: Estando dentro do formulário,utilize as setas direcionais do teclado, direita e esquerda, para deslizar.



ATENÇÃO!

A ESI-JMJG Som&Imagem é uma prestadora de serviços, por isso não temos endereço comercial para atendimento ao cliente final de forma direta. Apenas atendemos clientes em nosso endereço no caso de conclusão de trabalhos já em andamentos. Para os serviços que necessitem de envio de material ou afins será informado o nosso endereço comercial apenas para correspondência.

Atendemos em TODO Brasil para serviços de vídeos contratados (edição, conversão) mediante correios ou internet.  


Presencialmente, podemos atender serviços técnicos Eletrônicos contratados por Pessoas Físicas, quando estiverem localizadas em nossa região de atendimento.


Não fazemos visitas técnicas em outras áreas não cobertas em nosso mapa, para serviços contratados por pessoas físicas diretamente. Consulte nosso site para maiores informações e procedimentos de visita.

Nossa empresa está registrada conforme as normas e legislações Brasileiras encontrando-se perfeitamente nos padrões e legalidade. Emitimos NFE-S.

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.