Baixe aqui todos os Pacotes redistributable do C++ necessário para rodar qualquer jogo no Windows

Baixe aqui os Todos Pacotes Redistribuíveis do Visual C++ (2008,2009,2010,2011,2012,2013,2014,2015) Necessários para rodar Jogos e aplicativos no Windows (XP,Vista,7,8,10). Instalação única 32 ou 64 bits!

Um dos grandes problemas que usuários Windows passam é que o sistema operacional vem completamente vazio, e para rodar o básico de aplicativos, muitas vezes é necessário a instalação de ferramentas básicas (Java, Adobe Flash, C++ Redistributable, .NET Framework, etc)...

Sem isso, rodar aplicativos no Windows pode ser um problema, pois muitos simplesmente não executam!

Hoje vamos falar do que é o C++ (para leigos é claro)!

O C++ é uma linguagem de programação, ou seja, é um dos métodos usados para que os desenvolvedores de aplicativos possam fazer aqueles programas que usamos (Pacote Office,navegadores de internet,etc). Cada linguagem é como um idioma próprio (embora sejam em Inglês usam códigos diferentes) e as vezes são necessários recursos adicionais para executar um aplicativo compilado em linguagem C++.

Compilar significa, traduzir o aplicativo na linguagem C++ para a linguagem de máquina (computador) esta sim é efetivamente o que iremos usar diariamente! Mas a Microsoft criou um ambiente próprio para desenvolvimento de aplicativos no Windows, chamado de Microsoft Visual Studio

Muitos aplicativos Windows são escritos na linguagem C++. É o caso de Jogos! Muitos Jogos modernos feitos para Windows, necessitam de um complemento do C++ para que possam rodar normalmente, o problema é que isso NÃO vem embutido na instalação do Windows.


O usuário fica sem saber o que fazer! Não entende o motivo pelo qual o programa não roda. Para piorar, o Visual C++ possui versões (2008,2010,etc) e dependendo da versão usada para compilar o software, será necessário um complemento diferente.

O Pacote redistribuíveis do Visual C++ são uma forma de contornar este problema, pois dentro deles estão os complementos necessários para que cada aplicativo possa funcionar corretamente. O problema é que estes pacotes estão em versões!

Então se você possui um Jogo que precisa de um "Visual C++ 2010 Redistribuitable" não adianta baixar o "Visual C++ 2008 ou 2012 Redistribuitable"

Uma versão atual não substitui a nova, ou seja,você precisará da versão correta (2008,2010,etc) no qual o seu aplicativo foi compilado! Resumindo a versão 2010 não tem elementos da 2008, e sim elementos da 2010!

Por isso é tão difícil para usuários do Windows, ficarem caçando por ai, qual a versão correta!

A solução é este Pacote Universal, que já instala automaticamente no Windows TODOS os complementos do C++ ausentes! Ele checa o sistema e atualiza o que precisa sozinho, TUDO de uma vez!

Para facilitar os pacotes de instalação estão divididos em versões de 32 Bits e 64 Bits.

Pode Confiar. Este Download está Protegido contra vírus ou pragas digitais. Não temos interesse em capturar informações particulares, nem causar danos em seu computador. Pacote testado e não confie caso ele tenha sido baixado de outra fonte!








Baixe%20C%2B%2B%20para%20Jogos%2032%2F64%20bits

Eu recomendo instalar os dois para quem usa sistemas 64Bits!

Muitos aplicativos podem depender das versões 32 Bits também.


Com isso esperamos que os usuários Windows possam rodar seus Jogos tranquilamente, sem ficar quebrando a cabeça e perdendo tempo em várias pesquisas pela internet!

Até a próxima.
JMJG

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa mano, muito massa. obg mesmo por ter feito esse mini-pack com os VC++ (X86 e X64)

Unknown disse...

VALEU brother! Deus abençoe

Unknown disse...

Muito obrigado, me poupou tempo, vlw mesmo!

Anônimo disse...

Grato

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.