Instale um aplicativo alarme anti furto no smartphone contra abelhudos curiosos e bisbilhoteiros com sirene alta gratuito.

Aplicativo Alarme Anti Furto ou Pega Ladrão, previne os bisbilhoteiros, mãos leves, etc...
Teste Completo Review e Instalação


Continuando nossa série "Segurança Eletrônica para Smartphones". Desta vez, trazemos um review completo sobre os aplicativos "Alarmes Anti- Furto".

Uma excelente alternativa para pegar no pulo os famosos "mãos leves" ou curiosos e bisbilhoteiros que queiram xeretar em seu celular sem sua permissão. Seu marido ou esposa quer fuçar em seu celular enquanto você dorme?

Assista ao nosso vídeo especial, explicando passo a passo como instalar, configurar e afugentar os invasores.





Funciona perfeitamente em qualquer Smartphone Android com qualquer versão 2.X até 6.X

Agora você pode respirar mais tranquilo, sabendo que será alertado caso alguém queira furtar teu aparelho. Um alarme de alto e bom som é disparo, e o meliante não poderá fingir ou guardar o produto no bolso ou sair de "fininho".

Proteção também contra curiosos e bisbilhoteiros. Vá dormir sossegado, e deixe seu telefone ligado. Quem se atrever a toca-lo vai se arrepender!


Instale Via Google Play Diretamente

Aplicativos%20Google%20Play



Proteção Conta Roubo


Se você gostou deste aplicativo, não deixe de ler nossa matéria especial sobre "Roubo de Celulares". Aplicativos para Rastrear, bloquear, alarmar via comando SMS (ou remotamente).

Clique no Botão para acessar nosso vídeo de teste completo


Aplicativos%20Google%20Play


Com isso você terá mais proteção e tranquilidade,mas lembre-se. Jamais se descuide! Não confie somente nos aplicativos, redobre a segurança em locais públicos e transportes coletivos. Nunca deixe seu telefone largado em nenhum local, nem por um segundo!


Até a próxima
JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.