Profissional Técnico Eletrônico autônomo Temporário Vantagens e Especialidade Prestador serviços pj

Confira as vantagens de contratar nosso serviço (Empresas, comerciantes,técnicos parceiros, importadores)


Nossa empresa atua como Prestadora de Serviços técnicos eletrônicos na modalidade PJ. Nossa equipe técnica é formada em Engenharia Eletro-Eletrônica desde 2002!

Com ampla experiência no mercado eletrônico, atuando nas 5 principais linhas de produtos (branca, marrom, celular, informática, segurança eletrônica e CFTV) possuímos Know-how em atividades técnicas tais como:

  •  Suporte Técnico (para clientes finais ou técnicos instaladores)
  • Treinamentos Técnicos e ou Técnicos/Comerciais (treine seus vendedores, clientes, instaladores, equipe de SAC,etc)
  • Assistência Técnica/Reparo em Bancada/Manutenção de Campo
  • Elaboração de Material técnico (manual de serviço, boletim técnico, demais documentos)
  • Análise de qualidade de produto QA (perfeito para fabricantes ou importadores)
  •  Atuação técnica em campo
  •  Serviços técnicos eletrônicos em geral
  • Coordenação/gerência de equipe técnica local para algumas obras de instalação ou serviços**
Clique%20aqui%20se%20for%20Empresa



Com isso, nossos serviços se tornam necessários e perfeitos para o público corporativo. Diante de um mercado exigente de mão de obra extremamente qualificada, nossa empresa é a opção perfeita para trabalhos especializados temporários e não frequentes.

Se algum membro de sua equipe precisará ficar afastado por algum tempo, até mesmo se o trabalho dobrou poderá contratar nossos serviços por tempo determinado para que consiga manter o fluxo de trabalho de sua equipe técnica com eficiência e qualidade.

Muito comum em certas épocas do ano, o acúmulo de serviço faz com que empresas sobrecarreguem seus profissionais evitando a contratação CLT de outros, já que depois vão dispensá-los.


Para tanto nossa empresa é a solução ideal! Prestamos serviços técnicos em diversas atividades técnicas por apenas horas, alguns dias ou até mesmo meses até que seu fluxo retorne ao normal.

Doenças, serviços mais especializados, eventos curtos e demais situações também são motivos para a contratação temporária de nossos serviços.

Agora sua empresa, seu pequeno negócio ou até mesmo outros profissionais técnicos podem contar com nossa ajuda temporária. Atuamos como parceiros, efetuando o serviço pelo tempo em que ele se fará necessário sem burocracia, registro CLT e demais onerações.

Pague apenas nossa hora técnica e demais despesas conforme acertado em orçamento! Apenas isso e nada mais! Terminando o serviço nossa equipe retornará para a base, se demais problemas trabalhistas e outros encargos de um profissional autônomo ou registrado.


Para os mais exigentes, dispomos ainda do sistema PagSeguro! Aqui sua contratação está protegida, pagando o serviço completo* apenas quando nossa empresa termina-lo, de acordo com as especificações contratadas. Mais segurança e confiança!
* consulte as condições de pagamentos e descontos de até 8%

Acesse nosso site oficial e conheça muitos serviços dos quais sua instituição poderá se beneficiar. Trabalhamos sempre em PARCERIA! Nunca em concorrência, mesmo em casos no qual trabalhamos lado a lado de nossos clientes, sejam outros técnicos ou empresas. Onde duas mãos se juntam para trabalhar, não há limites para vencer!




Especialistas exclusivos no mercado em:

  • Segurança Eletrônica em Geral. Treinamentos e Consultoria Técnica para (CFTV,Alarmes,Sistema de Acesso,Equipamentos e acessórios).Especialista direto da fábrica em Alarmes e Produtos : Painéis Vista da Honeywell, linha alarmes e sensores DSC, Tyco ,Ademco, Intelbrás ,OPTEX, VISONIC ,dentre outros.
  • Ministrar treinamentos técnicos/técnico comercial de equipamentos Eletrônicos  para equipe de vendas/consultores/clientes finais/técnicos/estudantes de eletrônica. Venda melhor ou instale melhor seus produtos com experiência de campo!
  • Treinamentos e Especialista em LINUX Desktop para usuários finais. O melhor sistema operacional do mundo, na melhor empresa do Brasil.
  • Suporte Técnico/Manutenção/Consultoria de Aparelhos Eletrônicos de Áudio e Vídeo, Informática, Segurança Eletrônica. Para importadores e comerciantes seremos seu pós-venda no Brasil, representando sua marca, sendo seu verdadeiro suporte técnico/assistência. Consulte-nos

Seu melhor prestador de serviços técnicos na hora que bem desejar. Seu melhor técnico quando tua empresa mais precisa. Uma equipe de engenharia/consultoria quando tua empresa requisitar. Seu melhor colega técnico mesmo na hora em que você não conheça.


Atenção! 

Nossos serviços não estão disponíveis para o setor de máquinas e componentes industriais. ** Não efetuamos instalações de alguns equipamentos pois não fazem parte da prestação de serviços, consulte-nos!

Ligue para (11) 2308-4673 e solicite orçamento sem compromisso!


Você merece um parceiro de técnica e inteligência. Sua empresa merece serviços técnicos com técnica e inteligência! 

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.